WEBpark

Treinamentos

5 passos para turbinar seu estacionamento


1: Aparência geral

Seu cliente deve ter uma BOA primeira impressão! Cuide de:

  • Sinalização (Tabelas, faixas e placas informando preços e promoções)
  • Mostre organização (limpeza do pátio, pintura dos edifícios, cercas e muros)
  • Pessoal uniformizado (camiseta com seu logo) e com crachá (boné também é bom, para áreas abertas)

  • 2: Serviços agregados

    Seu cliente fica mais feliz se você oferecer alguns serviços:

  • Lavagem e higienização (vários tipos de serviços com vários preços!
    Exempĺo: Um estacionamento oferece lavagem com garantia de 24hs: Caso chova nas próximas 24hs, o cliente pode lavar novamente com 75% de desconto do preço da tabela!!!)
  • Extras: trocas ou reparos em pneus. Pequenos retoques na lataria... Chamar Uber ou taxi. Providenciar um guincho

  • 3: Segurança

    Todo cliente precisa sentir a segurança de que seu estacionamento:

  • Oferece seguro dos veículos estacionado (seu cliente dorme em paz)
  • Tem seguro do estacionamento (você dorme em paz)
  • Câmeras de monitoramento (afinal, nada como o "olho" do dono)
  • Muros com cercas elétricas e alarmes
  • Boa iluminação (mulheres NÃO entram em estacionamentos escuros e sombrios...)

  • 4: Preços

    Seu cliente quer pagar o preço "justo" e gosta de:

  • Promoções (preços menores para os convidados do cliente, em dias de festas - Dia das mães, dos pais, Natal...)
  • Mimos (abrir portas para senhoras, auxiliar idosos no deslocamento, flores em aniversários)

  • 5: Administração

    O cliente quer ver e saber que seu estacionamento tem:

  • Tem gerenciamento operacional (seu ou de seus gerentes e supervisores de operações
  • Programa de controle e gerenciamento do estacionamento - Aqui oferecemos WEBpark